terça-feira, 5 de abril de 2016

desabafo inicial..

que o mundo desabe sobre minha cabeça... afinal comecei a escrever!!! de forma inesperada, mas cheia de vontade de vomitar pensamentos que me rondam o cerebro.. assim sem acento nem pontuaçao adequada começo meu "diario" de uma princesa envelhecida dentro do tonel de cachaça, na verdade depois de entornar o tonel de pinga, wiski, tequila e o que tivesse no caminho.. 
na preguiça de pegar uma caneta e escrever um monte de merda dei preferencia por um teclado escuro e  empoeirado disputado com uma "menor delinquente"(título que amo tirado do programa mais inteligente que já vi Tá no ar a tv na tv, jardim urgente) que nao larga a tecnologia nem para comer... mas na frieza de uma ordem de mãe, consegui vencer a fúria desta pequena cópia surrada de myself. ufa.. tudo isso pra que? ah sim! pra dar inicio ao tal blog que agorinha mesmo me foi sugerido por uma amiga/irmã... palmas para ela.. de repente surge uma enlouquecida amiga que resolve reclamar da porcaria de sociedade hipócrita em que vive.. espero nao ser atirada aos leoes nem condenada a forca por nao concordar com o meio em q vivo.. nao mais somos obrigados a dizer amem a tudo o que nos é imposto pelos superiores malucos que nos assombram diariamente..
quero mesmo é notificar que insanos somos e incredulos morreremos pois a cada dia a vida nos prova, nao, nao, nos esfrega na cara o quao perdida essa sociedade está! e mais perdida ficará, por nao saber o que buscar nem o que defender de peito aberto.. somente a hipocrisia lhe cai bem como o preto num dia frio de funeral.

2 comentários:

  1. Adorei Cissa.
    Assinado amiga irmã que deu a idéia. Bjo
    Nane

    ResponderExcluir
  2. Como se já não bastasse ouvir suas lamúrias ao vivo, agora tem um blog.. huahuahuhua.. aproveita..gostei da ideia.. todos precisamos nos expressar, seja de qual forma for. beijos SUCESSO.

    ResponderExcluir