quarta-feira, 7 de junho de 2017

Futilidade ou pressão social?

Novamente cá estou a escrever.. um texto apenas ou desabafo? Nao sei.. sei que algo me atormenta.. entao encontro a paz na escrita..
Há tempos sinto saudade do meu corpo de menina, meu peso da juventude, nem tanto da pele que nao eh mais a mesma.. mas sim do tamanho 36 que se foi com o passar dos anos. Os joelhos doem, as roupas prediletas nao entram mais, o marido nao me pega no colo, o biquini ja nao me cai bem... isso gera um constante sofrimento, constantes lamúrias, chororôs de uma mulher asmática e preguiçosamente sedentária. Ninguém aguenta mais começando comigo mesma. Entao mesmo contra opinioes alheias marquei um cirurgiao plastico e aqui espero ansiosa pela minha vez. Errada ou nao, supérflua talvez, confusa certamente, mas determinada a mudar as condicoes atuais fisicas en q levei meu corpo.. minha mente.. minha alma.. espero muito q ele, o médico, clareie minha cabeça e me guie ao melhor resultado da busca infinita pelo corpo perfeito.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Depois de muito tempo lembrei que tenho um diário quase secreto chamado blog.. lembrei tbm o motivo pelo qual ele existe.. a insanidade mental q a vida social causa aos seres parcialmente normais.. a fúria de fazer parte de uma minoria sã.. por isso quero vomitar sentimentos pouco provaveis exitentes em um cidadao consideravelmente apático em meio a tantos absurdos socias expostos em todos os meios de comunicacao q aí estao ao nosso bel prazer..
Hj mais do q outros dias to bem desanimada com a vida, a minha vida, q para muitos pode ser considerada perfeita, inclusive na minha humilde opiniao. Mas que pra mim, nessa condicao depressiva supostamente válida para uma terça feira besta. Nao! Nao acho perfeicao na resolucao dos míseros problemas q me deparo qdo olho a agenda da filha.. qdo vejo q a experiencia de ciencias valendo nota tem q ser entregue amanha mas q foi pedida ha mais de 15 dias atras e a "joana games" so me mostra hj..
Percebo q o ar condicionado do carro nao funciona sendo q passou por um tecnico em menos de dois meses.. pior ainda eh qdo olho p espelho e nao me vejo.. nao é isso.. nao sou vampira (antes fosse) é q meu tamanho nao é mais o msm!!! Aí fodeu c grabde parte do meu dia.. do meu semestre pra nao fuder o resto do ano.. :(
Nao contente olho em volta e so enxergo um apartamento carente de mim, necessitando da minha boa vontade de limpá-lo com grande alegria por ser meu, por ser a minha cara, por guardar meus maiores tesouros e melhores lembrancas.. e onde estou? Como estou? Pq estou? Deitada no sofa vendo uma sequencia ridicula de novelas q ja passaram ha anos atras.. com odio de tudo isso acabei de registrar mas engessada pelo meu proprio cerebro mesquinho e birrento q me condiciona a ser imbecil, devido a tpm imaginaria q nem sei cientificamente se tenho, pois nao sofro de menstruacao ha lindos 8 anos. Sem nenhuma inteligente conclusao finalizo um desabafo necessario porem inutil simples e unicamente pq meus braços estao incapacitados de continuar digintando tanta asneira por estar amortecido pela posicao cansativa e irregular no melhor lugar da casa. Meu sofá!!!

terça-feira, 5 de abril de 2016

nina simone - my baby just cares for me

Michael Bublé - Feeling Good [Official Music Video]

Trânsito em Guaratinguetá 02-03-2016





Esse vídeo é para mostrar a incapacidade humana de se colocar na pele do outro e não imaginar como seria estar numa cadeira de rodas, claro que o cidadão que viu aquela cena e não teve a honra de tirar o carro da calçada pro sujeito passar deve merecer o mármore do inferno, e de repente ele só perceberá o qto foi imbecil tarde demais, qdo nao puder mais fazer nada pra ajudar o proximo.. se nao fizer pra atrapalhar ja tava de bom tamanho.
so postei pq fiquei indignada com o desrespeito pelo proximo... divulguem.. esse babaca precisa no minimo passar vergonha por ter feito isso. 
ate o q eu soube o sujeito é o dono da loja onde ele está estacionado ALCE ELÉTRICA  em Guaratinguetá/SP

VERGONHOSO!!!


desabafo inicial..

que o mundo desabe sobre minha cabeça... afinal comecei a escrever!!! de forma inesperada, mas cheia de vontade de vomitar pensamentos que me rondam o cerebro.. assim sem acento nem pontuaçao adequada começo meu "diario" de uma princesa envelhecida dentro do tonel de cachaça, na verdade depois de entornar o tonel de pinga, wiski, tequila e o que tivesse no caminho.. 
na preguiça de pegar uma caneta e escrever um monte de merda dei preferencia por um teclado escuro e  empoeirado disputado com uma "menor delinquente"(título que amo tirado do programa mais inteligente que já vi Tá no ar a tv na tv, jardim urgente) que nao larga a tecnologia nem para comer... mas na frieza de uma ordem de mãe, consegui vencer a fúria desta pequena cópia surrada de myself. ufa.. tudo isso pra que? ah sim! pra dar inicio ao tal blog que agorinha mesmo me foi sugerido por uma amiga/irmã... palmas para ela.. de repente surge uma enlouquecida amiga que resolve reclamar da porcaria de sociedade hipócrita em que vive.. espero nao ser atirada aos leoes nem condenada a forca por nao concordar com o meio em q vivo.. nao mais somos obrigados a dizer amem a tudo o que nos é imposto pelos superiores malucos que nos assombram diariamente..
quero mesmo é notificar que insanos somos e incredulos morreremos pois a cada dia a vida nos prova, nao, nao, nos esfrega na cara o quao perdida essa sociedade está! e mais perdida ficará, por nao saber o que buscar nem o que defender de peito aberto.. somente a hipocrisia lhe cai bem como o preto num dia frio de funeral.